sexta-feira, 27 de março de 2009

Visita à casa de Camila


Graças a Deus, pudemos ter a oportunidade de reencontrar uma amiga que, mesmo passando pouco tempo conosco, foi marcante na história do mnistério. Camila foi integrante do Yeshua no entre novembro de 2007 e janeiro de 2008, participando conosco dos impactos de Natal.

Nesse reencontro, foi possível ver como Deus tem trabalhado na sua vida e como ela tem procurado forças para seguir em frente com o evangelho, algo primordial para a salvação do seu lar. Foi simples e, ao mesmo tempo, grandioso sentir a sua felicidade ao ver os integrantes do ministério na porta de sua casa.

Depois de momentos de louvor a Deus e aprendizado da Palavra, foi possível fazer com que Camila relembrasse seus momentos como integrante do ministério, dançando conosco Sacríficio, Clame a Deus e Kiakaha.

Deus encontrou morada naquele lar e encontrará em muitas mais, de acordo com a Sua vontade!

Abraços

2 comentários:

  1. Foi Lindo ter vocês lá em casa, se pudesse eu queria a presença de vocês todas as terças feiraas, o Yeshua realmente é um ministério abençoado por Deus e guiado pelo espiríto santo, vocês nem imaginam o quanto Deus usa vocês. Eu profetizo, em nome de Jesus que esse ministério cresça cada vez mais, que vocÊs continuem a salvar vidas, e levar a paz, o conforto, a esperança, e a verdade para as pessoas dessa cidade, desse bairro e desse país, e que o Espiríto santo continue a habitar em suas vidas, vocês são a luz do mundo. Que Deus abençoe vocês, e eu agradeço profundamente pela visita (ll)

    ResponderExcluir
  2. Esperamos, sim, que possamos ir mais e mais vezes te visitar, pois você sempre foi e sempre vai ser especial para todos nós.

    Bjão forte no coração.

    ResponderExcluir