segunda-feira, 30 de março de 2009

Testemunho de Rodrigo Brito


Começarei meu testemunho com as palavras da ministra de louvor Ana Paula Valadão:

"Se sua alma está ferida, quem sabe ainda no ventre de sua mãe te rejeitou.
Quem sabe na sua infância você ouviu palavras que diziam:
'Eu não te quis'."

Assim diz o Senhor: "Pode por acaso a mãe que amamenta esquecer-se do filho que mama? Todavia ainda que algo tão difícil aconteça, eu jamais me esquecerei de ti.
Se o meu pai ou minha mãe me abandonarem, assim diz o salmista:

O SENHOR ME ACOLHERÁ!"


Amados leitores,


Nasci aos seis meses e vinte e oito dias e fui “rejeitado” pela minha biológica, mas pelo poder do Senhor Jesus.... fui entregue por ela a um lar que, com amor e carinho, me acolheu. Pois aí estava o plano de Deus. Como diz o salmista: O SENHOR ME ACOLHERÁ!.

Para que não morresse, durante minha infância, tive de fazer sete cirurgias. Muitas pessoas diziam que eu iria morrer.... mas esses não eram os planos de Deus para mim.
Encontrei o meu refúgio e fortaleza - nosso Senhor Jesus - aos doze anos e, duante toda minha adolescência, passei por lutas espirituais e carnais.

Mas hoje declaro que sou mais que vencedor em Cristo Jesus.

Hoje, pelo poder do sangue de Jesus, sou noivo, trabalho na obra do Senhor com louvor, artes cênicas, missões. Mas peço aos amados que orem pela minha família, pois ainda não encontraram ao Senhor Jesus, nosso único Salvador.

Termino esse breve testemunho com o versículo:

"SOBRE TI FUI LANÇADO DESDE A MADRE; TU ÉS O MEU DEUS DESDE O VENTRE DA MINHA MÃE"

Salmos 22 . 10


Querendo saber mais do meu testemunho, pode entrar em contato:

deusestaaqui@hotmail.com


Rodrigo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário