domingo, 22 de março de 2009

Preparando algo especial para as crianças

Nesse domingo, 29 de março, pretendemos colocar em prática mais uma atividade do nosso ministério: o trabalho com crianças. Já vínhamos fazendo isso nos anos anteriores, mas pensamos em melhorar esse trabalho, debaixo de muita oração e busca de orientação de Deus.

O Departamento Infantil da Igreja de Deus nos pediu que, nos meses em que existissem cinco domingos, neste quinto domingo, o ministério apresentasse peças e danças voltados para as crianças numa das salas específicas para elas, nas noites de culto.

Nos anos anteriores abraçamos a causa, mas aconteciam problemas de incompatibilidade de agenda, o que terminava causando certos infortúnios na realização da tarefa. Este ano, propomos no sorganizar melhor e preparar as coisas com antecedência. Queremos apresentar uma esquete que é continuação de outra, já apresentada em outros cultos infantis - Bia e a Máquina do Tempo, sobre uma menina que, de posse de uma máquina do tempo, faz viagens em que termina sempre aprendendo um pouco mais sobre a vontade de Deus.

Nesse novo episódio - Fugindo de Encrenca -, Bia foge novamente com a máquina, iniciando uma jornada que chegará até o jardim do Éden. Estamos animados e ensaiando muito para que tudo dê certo, para a glória de Deus. Apesar das dificuldades, caminhamos sempre olhando pra cima, tendo Jesus como nosso maior exemplo de determinação e superação.

Domingo que vem, teremos o resultado. Que Deus nos abençoe! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário