sábado, 21 de março de 2009

Noite de Evangelismo na Praça da Cohab - Ouro Preto








Nos últimos impactos que viemos realizando, inimigo tem tentado se levantar, trazendo problemas em relação ao som - tanto no caixa de som que usamos, quanto no microsystem que levamos -, mas, graças à persistência e às soluções que nosso Deus tem trazido, tudo tem sido feito conforme a Sua vontade.

Nessa última sexta-feira, fizemos diversas apresentações na Praça da Cohab - no bairro de Ouro Preto. Dentre elas, Louco, Alegria, Confiança, Vamos Compartilhar, O Fim e Homens de Trapo, sempre com resultados positivos. Apesar de, no momento, estarmos sentindo falta de alguns integrantes - que tem diminuído a frequência nas apresentações por conta de estudo, trabalho etc. -, tudo tem sido realizado para cumprir o propósito do Senhor nas nossas vidas e na daqueles a quem levamos a mensagem.

Ontem, foi uma noite de muita alegria, por contarmos com o apoio tanto de irmãos da nossa igreja - como Moisés Lira, Rayssa Rebeca, Victor Hugo e Nivaldo Macedo - como de outras igrejas - como Lívia e sua amiga (desculpa, não peguei seu nome, amiga), da Igreja Batista Jesus Cristo é o Senhor, próxima ao local. Além disso, pudemos ter de volta um integrante do ministério - Pedro Moreira - que havia deixado de participar dos nossos impactos por conta do trabalho com o ministério de louvor da Congregação da Igreja de Deus, em Sítio Fragoso. Ele pôde conciliar melhor as atividades de ambos os ministérios, atendendo a ambos os chamados que o Senhor fez para a sua vida. Bem-vindo de volta, Pedro!


Bom, por enquanto é isso. Agradecemos a Deus por tudo o que Ele tem feito com cada um de nós! Que Deus nos abençoe! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário