domingo, 10 de outubro de 2010

Márcio M. Andrade



Um dos membros mais antigos do ministério, Márcio M. Andrade tem sido responsável pelo desenvolvimento do teatro do grupo durante boa parte do tempo em que o ministério tem atuado, seja na interpretação, dramaturgia e direção.

Na atuação, trouxe personagens que marcaram a história do ministério, como Curioso - da pantomima O Palhaço -, o palestino Ely Khatib - da peça Yerushalaim -, Lunga - da esquete O Casamento de Cremerildes - Diabo - da pantomima Isaías 53 e da peça Entre o viver e o Existir - Jesus - de pantomimas como a Vitória da Cruz, Bia e a Máquina do Tempo, Homens de Trapo, Tempo - e Mendigo - da esquete Fazendo a Vontade do Senhor. Na dramaturgia e na direção, o Senhor pôde utilizá-lo a fim trazer a Sua mensagem das mais diversas formas: divertidas - como em O Vulto da Macaxeira e Namorados SA -, dramáticas - como em Brasileiros e Hoje - e contundentes - como em Corpo de Cristo e Por que o Avivamento Não Chega? - e singelas - como em Mãe e Fala Comigo - e tantas outras.

Que o Senhor não permita que a sua caminhada, mesmo sendo difícil, seja regada somente a lágrimas, Márcio, mas que Deus te permita enxergar o oásis no meio do deserto.

Um comentário:

  1. Merece tudo de melhor que Deus possa te dar, agradeço a Deus por ter colocado vc ao nosso ministerio, pessoa dedicada a obra sempre com sua paciencia e responsabilidade realiza o trabaho do Senhor com toda perfeiçao. Que Deus te abençoe ricamente Marcioooo

    ResponderExcluir