segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Geovanni Nascimento

 

Mesmo sendo relativamente recente no ministério, Geovanni tem se mostrado um jovem dedicado à obra do Senhor, tendo oferecido a Ele interpretações que trouxeram à tona sentimentos dolorosos - como ao Empresário solitário de Fazendo a Vontade do Senhor, ao Homem caído de A Escolha é Sua e ao Jesus sofrido de Sim/Não.

Desde então tem sempre se mostrado pronto para auxiliar o ministério onde surgir a necessidade: desde os cuidados com o figurino, seja na preparação de personagens complexos e difíceis. Ele tem se tornado um exemplo onde quer que tem andado, pois conhece uma verdade inegável: Jesus é aquele que salva e liberta.

Geovanni, que esta tua força e juventude sejam cada dia mais bem utilizadas para o crescimento do Reino de Deus.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Ana Lidia e eu sou membra da igreja batista adonai.Eu vi a pantomima a escolha e sua e me apaixonai, vcs estao de parabens.Por favor entrem em contato comigo: ana.tricolor.2010@hotmail.com...Haa e outra coisa qual o nome da musica que vcs usaram nessa pantomima?
    Obrigada abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola Ministério Yeshua, sou Tânia Duque Líder do Ministério de Teatro COLHEITA da Igreja Metodista Missionaria em Teofilo Otoni e gostaria que vocês entrassem em contato com comigo para um intercâmbio com a nossa Igreja meu e-mail:taninhamami@gmail.com
    Alias pretendo visita-los e conhecer esse ministério pessoalmente,por favor entre em contato comigo pelo telefone:(33)3521-7802
    Que a paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja sobre suas vidas.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir