terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fazendo A Vontade do Senhor em Jardim Jordão









A convite da Igreja Batista Bíblica em Jardim Jordão, para o congresso missionário que estava sendo realizado no lugar há alguns dias, o Ministério Yeshua levou a esquete Fazendo a Vontade do Senhor, uma adaptação da dramaturgia homônima criada originalmente por Gilson Costa Vieira para o Ministério Ungidos por Deus. Através de diversos personagens que vivem à margem da sociedade e desesperados por um acolhimento, procuramos mostrar para todos nós que precisamos olhar para os lados e enxergar o outro, os dilemas que ele vivencia constantemente.

Os ensaios, na mesma medida que estavam exigindo mais de cada um para encontrar o gesto e a voz de suas personagens, conseguiam resgatar o prazer de criar, de sentir dentro de si uma criatividade livre e repleta de sensações e experiências. Cada um pôde se superar dentro do que era pedido e, dessa forma, galgar um degrau a mais no seu ministério pessoal. Fazia alguns meses que o Ministério se ocupava mais com as oficinas e havia diminuído o ritmo das apresentações, mas isso parece ter nos fortalecido mais ao longo deste tempo, pois pudemos sentir a falta que o atuar para e por Deus nos fazia. 


Cada um se sentia como instrumento nas mãos do Senhor para salvar e libertar vidas. Agradecemos a todos pelo empenho e por tudo que entregaram ao Senhor nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário