segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Culto Jovem - Igreja de Deus em Ouro Preto

Contando com o tema "Arrebatamento", a juventude da Igreja de Deus em Ouro Preto realizou o primeiro Culto Jovem de 2010 e convidou o Ministério Yeshua de Artes Cênicas para apresentar uma de suas peças - Hoje -, que ficcionaliza alguns dos momentos anteriores ao fato apocalíptico conhecido como arrebatamento.

Numa redação jornalística, Nelson (Rodrigo Brito) - o editor do Jornal do Futuro - tenta a todo custo revelar a verdade por trás de fatos aparentemente benéficos para a realidade de seus colegas de trabalho: Douglas (Márcio M. Andrade), um repórter dividido entre o cristianismo e a mundanidade; Adelaide (Kamylla Mirelly), uma fotógrafa farrista e perturbadora; Shirlene, (Juliana Lima) uma diagramadora adepta do hinduísmo; e Almeida (Marcus Vinícius), o estressado coordenador da publicação. Depois de observar um dia conturbado na redação, o espectador entra em contato com o surgir repentino do arrebatamento, que desestabiliza as relações que antes ocorriam entre eles. Nesse post, os videos da primeira apresentação dessa peça, na Primeira Igreja Batista de Olinda, durante o evento "Contagem Regressiva".














Obs.: Nessa apresentação, ainda contávamos com Érika Cristina no papel de Shirlene, Mônica Griz como Adelaide, Rodrigo Costa como Almeida e Marcus Vinícius como Médico.

3 comentários:

  1. Que bom que tem se edificado com as minhas postagens. fico muito feliz.
    Marcio em relação ao intercambio, desejo muito saber sobre o ministério de vcs(igreja),e sobre os jovens.
    E vamos amadurecer a idéia, pois creio eu que guando esse intercambio acontecer vai ser muito bom mesmo.
    fica na santa paz meu irmão. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. graça e paaaaazzzz meu amado irmão em Cristo.
    que palavra abençoadora é essa hein? que Deus continue a te inspirar mais e mais.
    quando quiser visite meu blog(http://pastorriva.blogspot.com/) e se gostar seja um seguidor(MAIS UM CHEIO DE ESPERANÇA EM CRISTO JESUS).EU JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU.
    FICA NA PAZ.
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  3. Ola , preciso da musica que a bailarina dança nessa peça, qual o nome da musica? Por favor, preciso urgentemente

    witalo_fig@hotmail.com favor me envie o nome !

    A Paz. amo o trabalho de voces!

    ResponderExcluir