segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

XIII REID - Acampamento da Igreja de Deus em Ouro Preto


Tendo como título "Avivados para a obra de Deus", o XII REID - Retiro Espiritual da Igreja de Deus - trouze à tona temas como santidade, comunhão e libertação como essenciais para encontrar o avivamento que há tanto temos desejado. Coordenado pela Pra. Ana Rita, o evento teve palestras, estudos bíblicos, além de gincanas e momentos de lazer comunhão transformado para todos os presentes.

O Ministério Yeshua de Artes Cênica, ao longo dos quatro dias em que permanecemos no retiro, trouxe ministrações com a contundência e dedicação que as circunstrâncias pediam. Foram elas: a coreografia Que a Paz de Deus Reine e as pantomimas Tempo, A Escolha é Sua, Homens de Trapo, Caminhos, Everything e Alegria. Além de trazer as mensagens, pudemos estreitar relações com irmãos de outras igrejas - como Kilany e Samira da Igreja de Deus em Campina Grande e Gabriel e Anderson, da Igreja de Deus em Vitória de Santo Antão.

Durante essas apresentações, percebemos que não somos nós que fazemos a obra, mas o Espírito Santo que age ao utilizar-nos como instrumentos.

Obrigado, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário