terça-feira, 28 de julho de 2009

Video - Adoração e Adoradores - Não quero viver pra mim mesmo


O nosso ministério vem passando por muitas mudanças e vai passar por mais nesse momento meio conturbado em que precisamos nos colocar ainda mais aos pés do Senhor. Serão mudanças positivas ou negativas? Não pensemos nesses termos tão extremistas. Que tal estar aberto para experimentar e aprender? Qeu tal perceber que mudanças são válidas e quais não são? Como estas situações inesperadas poderão contribuir? Vamos ouvir a voz do Senhor e perceber o Seu propósito em todas estas coisas.

Neste video - Não quero viver pra mim mesmo, música entoada por Ana Paula Valadão para o álbum do grupo Adoração e Adoradores -, compreendo a mudança que o Senhor quer fazer nas nossas vidas como algo constante, como algo que não devemos impedir por nossa natureza humana tão acostumada à estase, a querer encontrar o fim, a status perfeito.



Senhor, que busquemos mais e mais de Ti, pois somente Tu sacias nosso vazio. Que esse amor que falamos tanto ter por Ti seja prático, vivido de fato, factível, possível. Vamos deixar de entoar louvores e palavras vazias, mas nos deixar levar pelo Espírito Santo a uma nova vida, de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário