sexta-feira, 24 de julho de 2009

Culto do Amigo na Igreja de Deus em Ouro Preto


Na Igreja de Deus em Ouro Prweto, propôs-se a realização de um Culto do Amigo, para expressar e celebrar a comunhão que Cristo deseja para o seu corpo. Memso com a diversidade de dons e ministérios, tornamo-nos um corpo pelo amor que nos une.

Nessa noite, o ministério ficou responsável por duas apresentações: a esquete Amigos, Amigos, Problemas à Parte, com dramaturgia de Márcio M. Andrade e interpretações de Rodrigo Cezar, Juliana Lima, Rodrigo Brito e Juliana Maria, versando sobre a distância dos relacionamentos na atualidade, mas também sobre a possibilidade de um reencontro através de um Cristo que deu um exemplo de amor maior que qualquer outro.

Além da esquete, o ministério dançou Amizade, coreografia criada por Victor Hugo, baseada na música homônima de Quatro por Um. Através dela, celebramos esse companheirismo e o amor de Deus por meio dos amigos e irmãos que formamos no meio cristão. Foi nessa coreografia que estrearam no trabalho minsterial Geovani e Shirley, dois novos integrantes do Yeshua, que, se Deus permitir, terçao ainda muito a render dentro desse grupo.

Que abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário