A convite de Jonas Ribeiro e Thiago Bunzen, o Ministério Yeshua de Artes Cênicas trouxe, no dia 14 de maio, a pantomima Tempo para o deleite e edificação dos presentes na Vila Olímpica de Rio Doce, onde, mais tarde, também contribuiriam o cantor Sérgio Lopes e a banda Novo Som para duas noites de transformação e renovação.
Esta pantomima trata da vida de uma série de pessoas, um pouco de nós mesmos, através de personagens como Mãe, Pai, Filha, Amiga e assim por diante. Estes personagens arquetípicos passam por situações de alegria e vivacidade, mas também por profundas frustrações que envolvem amizade, amor, segurança. Contudo, quando se permitem encontrar Aquele que os criou para serem livres e nunca os abandonará nos momentos de decepção e angústia, encontram o que pode ser chamado de verdadeira felicidade.
Por tantos desvios temos andado desejando satisfazer a nós mesmos, mas que felicidade podemos receber e compartilhar quando nos deixamos levar por um Deus que nos ama e nos mostra como sermos pessoas melhores e com paz no coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário