terça-feira, 11 de maio de 2010

Impacto - 07.05


Nessa noite de evangelismo tranquila, pudemos aprofundar um pouco mais o relacionamento com as pessoas da praça: enquanto as crianças já comemoram e anunciam entre si nossa chegada, os adultos colocam as cadeiras na calçada e começam a conversar conosco.

Um misto de alegria e emoção tomam conta daquele lugar toda semana, tamanho o envolvimento e o amor que Deus colocou nos nossos corações para com aqueles que estão naquele lugar. Ele, por algumas horas, deixa de ser um lugar talvez onde ocorram tantos sofrimentos e frustrações e passa a ser um local onde se compartilham alegrias e revigoram-se as forças dos presentes.

Estreamos a pantomima Volta, que, baseada na música homônima de Leonardo Gonçalves, trata de um retorno de um Humanidade ferida e desgarrada aos braços de seu Criador de um modo poético e com imagens que emocionam e cativam o espectador. Uma noite transformadora para todos os presentes, que, além deste trabalho, acompanharam as pantomimas Caminhos e A Escolha é Sua e a dança Poder da Oração.

Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Caro Márcio, vi todas as postagens recentes. Não tinha uma idéia clara de com era o trabalho do seu grupo e fiquei impressionado de constatar o tanto de Amor que a ele é dedicado. Acredito no poder balsâmico da religião e na força do Senhor se manifestando através de ações voltadas para o benefício da humanidade, desde aquelas pessoas que estão sempre junto de nós até aquelas que só encontramos por alguns momentos. Que as sementes continuem sendo oferecidas à terra do mundo e que os frutos sejam abundantes e cheios de muito Amor. Parabéns mais uma vez e um grande abraço.

    ResponderExcluir