segunda-feira, 5 de abril de 2010

Evangelismo de Páscoa



Numa noite onde muita coisa poderia ter dado errado, onde a preocupação por fazer um excelente serviço se sobrepujavam à confiança na obra de Deus, o Senhor confirmou Sua presença em todas as ministrações realizadas na praça do terminal do ônibus Ouro Preto/Rio Doce, em Ouro Preto - Jatobá I. Em plena Sexta-Feira da Paixão, o Ministério Yeshua de Artes Cênicas aproveitou a propícia ocasião para trazer mensagens de libertação e paz para os corações tão sensibilizados pela época pascalina.

Com a estréia da pantomima A Coroa - que, baseada na música homônima de Raiz Coral, metaforiza um dos maiores símbolos do sacrifício de Cristo numa relação entre a entrega total do Rei Jesus à morte para a libertação do Prisioneiro - ou seja, toda a humanidade - dos crimes que este havia cometido - e da dança Moriá - que, através da música de Leonardo Gonçalves, analoga o possível sacrifício do filho de Abraão e o genuíno sacrifício de Cristo pelos pecados do mundo -, e de outras ministrações - Isaías 53, A Vitória da Cruz e outras - a mensagem foi pregada, com intensa participação de todos para um clima de beleza e santidade.

Um comentário:

  1. Saúdade de todos que fazem parte desse ministério que é uma benção, muitas benção na vida de todos vcs é o que desejos...
    saúdades
    já ia esquecendo!
    o que achou das fotos márcio?
    fiquem na paz...

    ResponderExcluir