terça-feira, 16 de março de 2010

Dia da Alegria - Ação Social


Como é importante e graticante oferecer algo de bom àqueles que possuem tão pouco material, mas um enorme coração e uma alma aberta para ouvir a Palavra. Neste sábado, o Ministério de Ação Social da Igreja de Deus em Ouro Preto nos convidou para participar de um evento, nominado Dia da Alegria, em que realizariam diversas atividades sociais - cortes de cabelo, brincadeiras, distribuição de alimentos -, o que incluia o evangelismo através das artes.

Mesmo com alguns contratempos típicos de uma obra que ainda está se configurando, as crianças e adultos presentes naquele lugar se encantaram e nos encantaram com sua simplicidade e uma singular beleza e ingenuidade diante de uma realidade tão difícil. Com ministrações como Tempo, Esconde-Esconde, O Ladrão de Alegria, Clame a Deus, todos puderam sair daquele lugar com uma certeza no coração: Deus nos tocou profundamente naquele dia e, se Ele o permitir, iremos muitas e muitas vezes rever aqueles olhares e sorrisos quye um dia nos cativaram indescritivelmente.

Um comentário:

  1. A cada dia fico mais alegre, com a forma que Deus usa vocês, porque se nós nos alegramos como essa obra, imagina o coração do Pai como fica...
    que Deus os capacite cada dia mais e mais!

    ResponderExcluir