sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Recarregando Energias


Trabalhar para o Senhor requer força de vontade, garra, desprendimento para cumprir os objetivos que se traça nessa fase do ano. Dentre as inúmeras resoluções que nós, seres humanos, fazemos, sempre incluímos ser, de algum modo, melhores naquilo que fazemos, criamos, enfim, vivenciamos durante nossa jornada.

Depois de um mês de dúvidas e incertezas a respeito de como cumprir metas para 2010, ainda encaramos uma nuvem nebulosa à nossa frente, o que torna as possibilidades ainda mais infinitas para esse ano. Desejamos prosseguir com os impactos evangelísticos nas praças, mas precisamos, sim, recarregar forças para enfrentar as dificuldades que virão em decorrência disso. Começamos na Praça da Cohab - Ouro Preto, em que, dividindo o horário noturno com um grupo de hip hop que se apresenta semanalmente no local, pudemos trazer a mensagem para algumas pessoas sedentas da Palavra.

Apresentações como Tempo, A Chance e A Escolha é Sua têm oferecido às pessoas naquele local mensagens de salvação, libertação e crescimento. Temos orado por aquelas vidas e pelas nossas, que temos enfrentado muitas dificuldades ao longo desse processo - como a ausência cada vez maior de membros do ministério por estudo e trabalho. Mas a obra do Senhor não será interrompida. Basta que recarreguemos nossas energias e redirecionemos nossas atitudes, visando, antes de tudo, nosso alvo e superando as intempéries que seguirão.

Que Deus abençoe vocês! Estão em nossas orações, assim como desejamos que estejamos nas suas.

Um comentário:

  1. olá ! A paz a todos. Estava hoje no meu blog guando vi um comentário de vcs ,fiquei muito feliz.
    E o legal é que vcs estão bem perto de mim, eu moro em garanhuns.
    Gostária muito de fazer amizade com os irmãos, quem sabe surge uma oportunidade de trocarmos experiências .
    Aqui na igreja que congrego, Igreja Kerigma existe um ministério de teatro e dança de rua, o Ide, quem sabe vcs poderão vim aqui um dia?!
    Fiquem na santa paz do senhor.

    ResponderExcluir