segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Culto de Ação de Graças - Victor Vinícius




Desvencilhar-se. Despedir-se. Saber que nem sempre aquela voz agradável e aquele rosto amigável estarão próximos. Sentimentos que passam pelos amigos e irmãos do Ministério Yeshua nesse momento.

Enquanto nos alegramos com a vitória de nosso amigo e irmão Victor Vinícius, que foi aprovado no concurso da EsPCEx e, em breve, se dirigirá para seus estudos em Campinas (SP), sentimos antecipadamente saudades de um companheiro cuja presença tão calorosa e cativante se tornaram parte essencial de nossos dias felizes, assim como nos tristes. Durante o culto, o Ministério pôde colaborar com a pantomima Everything, escolhida por ele para abrilhantar os diversos agradecimentos oferecidos ao Senhor pelas bênçãos recebidas durante toda sua vida.

Victor, gostaria de te dizer o quanto és importante para este ministério e para a vida de cada um que dele faz participa ou participou, mas as palavras talvez limitassem algo que não encontra definição numérica ou linguística. Sentir tua presença ao nosso lado, aprender contigo e crescer junto a você é um prêmio, um privilégio que o Senhor proporcionará a outras pessoas nesse novo momento em tua vida. Agradeço a Deus todos os dias pela pessoa que és, por ter tido esse privilégio, que gostaria de ter aproveitado ainda mais. Desde quando te conheci - na participação que você e seus amigos fizeram na Cantata de Natal em 2004 -, vi em você um grande instrumento nas mãos de Deus para cativar a todos nós, oferecer novos olhares sobre a criação para Ele. Contudo, depois de ter feito uma participação especial no nosso III Aniversário e, dois anos depois, ingressado definitivamente dentro do Ministério Yeshua, percebo tua vitoriosa trajetória no trabalho dentro e fora da casa de Deus. Cuidadosa, dedicada, responsável.

Que leves dentro dessa bagagem as lembranças que partilhamos juntos, pois guardaremos para sempre dentro de nós as que tu nos proporcionaste! Sentiremos saudades e volta logo!

2 comentários:

  1. Eu só tenho a agradecer a tds vcs do Ministério Yeshua. Vcs são uma bênção em minha vida e nunca esquecerei dos momentos maravilhosos q passei dentro desse ministério! Amo vcs! Deus continue os abençoando mt!!

    ResponderExcluir
  2. Olá paz Amados

    vim retirbuir sua visita , Gostei muito de seu blog das fotos sao muito bacanas , achei muito legal o trabalho de vcs e continuem assim servindo ao senhor todo-poderoso.....Muito obrigado pela a visita e sempre seram bem-vindos ao meu blog......DEUS OS ABENÇOE.....
    http://regeneradosemcristo.blogspot.com

    ResponderExcluir