segunda-feira, 27 de abril de 2009

Visita à CENIPE - Centro de Internação Provisória

Mais uma vez convidados pela equipe da Funase para trabalhar com jovens recém retiradop das ruas, Deus nos surpreendeu mais uma vez com sua presença que surgiu de maneira sutil naquele lugar. Era dia 20.04 - segunda-feira - e alguns membros foram levar apresentações como Confiança, A Escolha é Sua e Sacrifício.

A orientação que tivemos era de que o ambiente permanecia sempre muito pesado e estranho durante o evangelismo, por causa das obras do inimigo naquelas vidas ao mesmo tempo tão oprimidas e opressoras. Mas, como flores que desabrocham devagar, a presença de Deus foi se manifestando aos poucos nos olhos daqueles jovens.

Cerca de trinta jovens entregaram suas vidas aos caminhos do Senhor, num momento grandioso de oração e renovação daquelas vidas castigadas - tanto dos internos como de suas famílias. Voltamos satisfeitos com a sensação de dever cumprido e com essa reflexão em nossas mentes e corações:

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: 'Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.' Mas o SENHOR me disse: 'Não digas: 'Eu sou um menino'; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: 'Eis que ponho as minhas palavras na tua boca'"

Jr 1:5-9

Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário