quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Como foi o XI Acampamento da Igreja de Deus - 2009

Nesse ano, o foco do XI REID - Retiro Espiritual da Igreja de Deus -, foi no que nso torna escolhidos de Deus e como podemos "fazer jus" a essa escolha, nos tornando mais capacitados para servi-Lo. através de momentos simples de oração e entrega de nossas vidas ao Senhor.

O Ministério Yeshua foi convidado para trazer ministrações como a coreografia "Cada Dia Mais e Mais", "Que a Paz de Deus Reine" e "A Cadeira", o que tocou profundamente os nossos corações, mas também nos fez ver algumas falhas que temos cometido como cristãos.

Deixamos de buscar ao Senhor e nos sentimos frios espiritualmente ao longo de nossa jornada, mas com momentos de sincera humilhação ao Senhor, podemos nos reencontrar nesse caminho, vendo como podemos retornar para a casa de nosso Pai e restaurando nossos altares.

É com a força da sinceridade consigo mesmo, com Deus e com os outros que podemos conhecer quem realmente somos e saber aquilo que é melhor para nós, pois, quando nos iludimos ou procuramos iludir o outro, não há escapatória: um dia, nos defrontaremos com a verdade.

Foi um acampamento de pequenas e grandes descobertas, onde a transformação veio para cristãos e não-cristãos e onde o milagre da vida que o Senhor nos deu apareceu de maneira tão bonita e singela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário