terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um novo passo

O Ministério Yeshua de Artes Cênicas é um grupo que, através de dança, teatro, pantomima, jogral e marionetes, procura levar a Palavra de Deus às pessoas, sejam elas cristãs ou não.

Por meio de um trabalho socio-cultural evangelístico como este, as pessoas que fazem parte do ministério tem sentido sua vida ser edificada, assim como as pessoas que tem entrado em contato com o trabalho realizado pelo grupo.

Observando como a Palavra de Deus pode ser compartilhada de inúmeras formas, as pessoas que vêem as ministrações do grupo têm encontrado uma mensagem de esperança e otimismo em meio mundo tão consumido pelo egoísmo e maldade.

Depois de muitas orações e consagrações do grupo - com o propósito de ter uma vida dedicada a Deus -, muitas alegrias e lágrimas têm sido derramadas para a realização deste trabalho. Levando a Palavra de Deus a bairros da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado de Pernambuco , o grupo tem se fortalecido e amadurecido cada vez mais.

Esse blog procurará registrar as experiências do grupo - começando com uma retrospectiva de 2008 e caminhando para 2009.

Um abraço e que Deus abençoe a todos.

"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Fp 2:9-11)

Esse nome é JESUS, que, em hebraico, se escreve YESHUA!

Um comentário:

  1. Ta ótimo esse blog, ameiii :)
    Que através deste possamos crescer para honra e glória do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir